I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prólogo
As chamas estavam me consumindo.
Eu e Jane estávamos na pira da fogueira, prontos para morrer.
Tudo por um engano. Certo, eu não era normal, nunca fora, mas quem é?
Eu também não era perigoso ou um bruxo como costumavam me chamar. Eu só era... Especial. Tinha um poder de tirar o olfato, a visão, a audição e a sensação de dor.
Só por que uma vez eu salvara uma pessoa, todas as outras me repudiaram. A mim e a Jane, minha gêmea.
Agora nós estávamos pagando por isso.
Karina, minha irmã mais nova estava chorando. Seu lindo rostinho e seus olhos azuis estavam vermelhos. Ela tentava vir até nós.
Estava cansado, não queria ver mais o sofrimento de ninguém, nem o meu próprio
Quando estava prestes a me entregar à morte eu o vi.
Um vulto negro e alto estava vindo até mim. Até nós.
Suas mãos fortes puxaram Jane e depois me puxaram.
O último vislumbre que tive daquele local fora o rosto de minha irmã sorrindo.
Ela vira o vulto também e agora estava tranquila.
Bem, eu não estava.
O vulto de mais de dois metros nos levou até um beco escuro, longe da fogueira.
Ele nos deitara no chão.
Foi primeiro até Jane. Só ouvi seus gritos.
Depois veio até mim e seus dentes perfuraram meu pescoço exposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário