I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

32. Lua-de-mel

Jacob e eu passamos a viagem de carro rindo e ouvindo músicas.
Ninguém tocou no nome de Alec, não queríamos brigar logo na nossa lua-de-mel.
Durante a viagem de avião (que foi mais longa que o normal) ficamos nos beijando e nos abraçando, já no clima.
A viagem durou algumas horas e quando nós chegamos a Galapagos eu estava cansada, embora tenha despertado no momento em que o avião pousou. Não queria perder nenhum minuto de minha noite de núpcias.
Ela com certeza seria a melhor noite da minha vida.
Claro que eu estava super nervosa. Afinal, eu era virgem!
Só de imaginar que hoje eu perderia a virgindade um nó se formava em meu estômago.
Nós ficaríamos em uma casa alugada na Ilha Isabela, a maior ilha dentro do arquipélago de Galapagos.
Chegamos rapidamente até nossa casa e Jacob me pegou no colo retirando todo o ar de meus pulmões.
— Tenho que entrar com você sendo carregada por mim – ele sorriu maliciosamente e entrou pela porta.
A casa tinha paredes brancas e móveis combinando, parecia muito com o jeito de Esme decorar.
Será que ela havia feito a decoração daqui?
Jake não me pôs no chão depois que entramos, ao invés disso acendemos todas as luzes da casa e fomos para o único quarto, o quarto de núpcias.
Minha respiração tornou-se mais acelerada ao nos aproximarmos da porta.
Quando nós chegamos a ela eu praticamente hiperventilava. E quando Jake a abriu eu prendi minha respiração.
O quarto era lindo.
Também era todo branco, com uma cama enorme (pétalas de rosas estavam sobre a cama) e outros móveis adornando a beleza.
Jacob olhou para cama e deu um sorriso malicioso para mim e eu corei, óbvio.
Ele me pôs delicadamente em cima da cama enorme esperou com outro sorriso malicioso enquanto eu tentava me acalmar.
Tinha a sensação que vomitaria a qualquer minuto de tanto nervosismo.
Depois de conseguir acalmar meu estômago e minha respiração dei um sorriso para Jake que ainda aguardava pacientemente.
“Lembre-se... Ele é seu marido!” fiquei repetindo para mim mesma.
Jake sentou-se ao meu lado e pôs a mão em meu joelho. Seu toque me provocou arrepios.
Fechei os olhos – ficar olhando seu rosto moreno e belo não ia ajudar em nada – e inspirei vagarosamente.
Quando reabri os olhos uma calma me domava e eu não sentia mais aquela vergonha (e tenho que confessar o medo) que sentia antes.
Dei um sorriso para Jacob e cheguei mais perto dele.
Suas mãos agarraram minha cintura e seus lábios foram para os meus.
Jake me deitou na cama e seu corpo musculoso foi para cima do meu.
Nossos lábios não se desgrudaram um segundo enquanto suas mãos confiantes foram para o zíper do meu vestido e o tiraram. Ele não parou um instante depois que meu vestido estava no chão, decididamente suas mãos foram para o fecho de meu sutiã e o abriram.
Minha calma se esvaiu, mas nem o medo nem a vergonha me domaram.
Tudo que eu sentia era um amor grande e verdadeiro e desejo pelo seu corpo.
Jake tirou seus lábios dos meus e estes foram para a base de meu pescoço.
Suas mãos se detiveram pouco tempo em meu quadril indo diretamente até minha calcinha rendada.
Sem hesitação ele a arrancou e depois se seguiu uma dança corporal sincronizada cheia de desejo amor e paixão.
***
O sol quente despertou-me em meio às cobertas. Só o lençol tapava meu corpo nu de modo que o sol causava mais calor em minha pele já quente.
Minha mão procurou outro corpo debaixo do fino lençol de linho e lá estava ele. Meu marido Jacob Black.
Ele não estava dormindo como eu esperava (parte de meu cérebro sabia que não, pois não ouvia os seus roncos, mas essa parte foi a minoria já que Jacob amava dormir) mas sim olhando para mim com cara de apaixonado.
Assim que olhei naqueles olhos brilhantes pude ver minha alma e sentir como se eu estivesse completa.
— Oi. – sussurrei e suas mãos instantaneamente foram a minha cintura e me puxaram para mais perto.
Ele não me deu “oi” nem “olá”, mas me deu algo melhor. Um beijo que me tirou o fôlego.
Suas mãos acariciavam minha pele nua das costas e as minhas se detiam em seu peito totalmente musculoso.
Logo os beijos foram ficando mais longos e mais sedentos.
Jake riu e se aproximou mais de mim.
Nossos corpos se entrelaçavam vagarosamente enquanto nos beijávamos e saboreávamos o momento.
Eu sabia de uma coisa: minha lua-de-mel estava apenas começando.

Depois de tomarmos banho e comermos, fomos ver as maravilhas da ilha.
Era totalmente linda!
Os animais não tinham medo de nós, aproximavam-se com demasiada confiança, de modo que me cativaram rapidamente.
As águas quentes banhavam-nos enquanto eu nadava com os golfinhos e com outros animais marinhos.
Nada se parecia com que eu já tinha visto na TV. Era surpreendente e me deixava feliz ver toda essa maravilha de perto.
Jacob riu quando um golfinho literalmente me mergulhou nas águas mornas.
Relutei em lhe mostrar a língua como uma criança, sem sucesso.
Jacob riu mais ainda e eu o mergulhei na água. Agora quem ria era eu de sua cara.
***
Já fazia mais de uma semana que estávamos em núpcias. E agora era hora de voltar para casa.
Eu estava triste, mas ansiosa de encontrar minha mãe e lhe contar tudo sobre a viagem.
Lógico que também tínhamos uma notícia maravilhosa para todos, mas eu diria no jantar de hoje que Alice me ligou avisando. Tinha absoluta certeza de que ela já sabia ou desconfiava, pois não me conseguia ver direito.
— Vamos Nessie?
Assenti para Jake e o segui para fora da casa que nós alugamos. Fiz uma nota mental para perguntar se Esme havia mexido na decoração. Eu achava que sim.
Como também tinha quase certeza da notícia que daria a todos hoje. Nem Jacob sabia de minhas desconfianças, embora tenha percebido que eu estava mais feliz do que nunca nestes últimos dias.
Logo eu saberia se eu estava certa ou errada. Esperava estar certa, pois eu não queria me decepcionar.
Sorri para o sol que banhava meu rosto.
Eu me lembrava de cada momento que Jake e eu havíamos passados juntos nessa viagem e o que aqueles momentos haviam significado para a minha vida. Nossa vida, me corrigi mentalmente e quase que levei minhas mãos para a barriga.
Eu tinha quase certeza de que estava grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário