I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prefácio

A brisa suave do vento tocava meu rosto delicadamente enquanto eu caminhava lentamente pelo parque vazio.
Gostava do vento em minha cara, sempre gostei. Agora esse mesmo vento me trazia dor.
A dor da sede.
Pelo menos não tinha ninguém no parque para aumentar a dor. Não era exatamente dor, era uma vontade incontrolável de sangue. Se não o bebesse constantemente eu ficava louca e ai eu ficava perigosa.
Não havia nada que eu queria mais do que sangue e também nada que eu odiasse mais do que sangue.            
 Em pensar que tudo começou em uma noite fria em que segui o garoto mais lindo de toda a escola.
Não sei por que fiz essa idiotice, mas alguma coisa dentro de mim me impulsionou a segui-lo, essa mesma “alguma coisa” agora me impulsionava a beber algo escarlate, doce e quente.
Só de imaginar eu ficava com água na boca.
Essa era minha refeição agora. Não havia como fugir dessa incontrolável e doce vontade.
Já tentara fazer abstinência, mas não conseguira. No mesmo dia eu matei cinco pessoas... Ou devo dizer na mesma hora?
Eu me transformara em uma coisa sedenta.
Eu era uma vampira, portanto eu agiria como tal.
Um homem se encaminhava em minha direção agora.
Humano bobo.
Não sabia no que se meteria.
Misturei-me as sombras para que ele não me visse.
Quando passou do meu lado, eu pulei em cima dele e me entreguei ao seu sangue fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário