I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Lobos...
Sam, Jacob e Seth haviam saído dos arbustos, todos estavam rosnando inclusive Jacob, eles começaram e se aproximar com as presas a mostra.
―Gente calma! Por favor! ― Supliquei, mas ninguém me deu ouvidos. Jacob começou a rodear Alec, os dois se entreolhavam com fúria, depois que Jacob só estava a alguns centímetros de mim, ele me empurrou para longe e Alec deu um soco na cara dele, só deu para escutar um estalo e o choro do Jacob, minha boca estava escancarada. Corri até Jacob, ele estava com o nariz sangrando muito, ai meu deus!
Depois disso os dois lobos atacaram Alec, Sam pulou por cima, mas foi arremessado longe. Seth tentou morder Alec, mas não conseguiu, Alec travou os braços no pescoço dele e o desespero se abateu em mim.
―Alec, por favor, não machuca ele! ― Gritei, ele parou na hora e soltou o lobo que também parou, ele me ajudou a levar os lobos para meu avô Carlisle, quando chegamos lá minha família inteira entrou em posição de ataque, mas pararam assim que viram que Alec não tinha a intenção de machucar ninguém.
Carlisle ajudou os lobos, Jacob estava com o nariz todo quebrado e Sam com duas costelas e uma perna quebrada, Alec pediu desculpa e disse que só queria me proteger, ele não sabia, não foi culpa dele.
―Por que não fica essa noite Alec? ― Minha avó Esme, sempre gentil e boazinha com as visitas.
―Claro! Muito obrigado Sra. Cullen.
Fiquei feliz, Alec e minha família finalmente estavam se entendendo, jogamos um pouco de beisebol á tarde e quando anoiteceu voltamos para casa, enquanto eles conversavam subi para o meu quarto e tomei um banho, um longo banho e coloquei o meu pijama, deitei na cama. Logo escutei os passos dele subindo, meu Alec, tão lindo!
Ele abriu a porta do meu quarto e deu aquele sorriso maroto lindo.
―Boa noite! ― Exclamou ele se aproximando.
―Boa noite! ― ele sentou em minha cama, eu levantei e sentei ao seu lado.
―Eu estava pensando, eu gostei muito de você e vou ficar mais alguns dias em Forks, então... ― Ele parou e olhou para mim. ― Você quer ser minha?
A felicidade me tomou por completo, com certeza aceitaria.
―Claro! Sim... Sim! ― Falei meio enrolado e ele riu. Nós nos beijamos, foi um beijo maravilhoso e apaixonado, ele me abraçou e beijou meu pescoço. Depois se separou de mim.
―o que foi?
―Só sede, mas é melhor de prevenir. ― Ele me deu mais um beijo e me deitou me cobrindo. ― boa noite minha Renesmee, amanhã vou fazer melhor! ― Ele piscou para mim e eu corei, depois ele pulou a janela e sumiu. Eu dormi muito bem aquela noite, eu pertencia a ele e ele a mim, ninguém no mundo poderia estar mais feliz do que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário