I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pesadelo
Acordei e estava no antigo quarto do meu pai, me levantei e me espreguicei aos poucos, tinha dormido muito bem, mas que o normal. Levantei da cama e fui para o banho, depois coloquei uma saia preta com babados e blusa tomara que caia cinza, uma sandália preta e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, para mim eu estava linda, mas para Alice eu estava simples.
Desci as escadas, toda a minha família estava no sofá e como sempre meu tio Emmet estava assistindo baseball.
―Bom dia querida!  ― Todos falaram em coro.
―Bom dia família ― Retribui sorrindo.
―É melhor você correr e tomar seu café logo antes que aquele cão acabe o dele e coma o seu! ― Minha tia Rose disse com desprezo, mas não liguei, estava feliz de mais, meu Jacob esta aqui. Corri até a cozinha e o encontrei, sorri para ele e ele retribui, meu coração bateu rápido demais e ele percebeu.
―Por que não veio ontem? ― Ele ficou quieto e sua expressão parecia triste, depois que ele engoliu a comida ele olhou para mim.
―Estava me sentindo estranho, então achei melhor ficar em casa. ― Apenas sorri e assenti e continuei correndo. Depois que terminamos decidimos dar um volta pela floresta, depois de um tempo andando chegamos até a divisão de nossos territórios e sentamos nas pedras. Me encostei no ombro dele e ele não pareceu se importar, ficamos um tempo conversando até que nossos olhos se encontraram, eu comecei a me aproximar dele, eu queria beijar aqueles lábio quentes e macios, quando apenas faltavam centímetros para eles se encontrarem ele virou o rosto. Uma imensa tristeza me abateu, porque ele recusou?
―Nessie, eu sinto muito, mas eu não poderia!
―Por quê? ― perguntei inconformada.
―Olha vou te contar a verdade esta bem, eu não sei como, mas meu imprinting por você acabou eu sinto muito. ― Ele olhou para baixo e pegou minha mão. ― Perguntei ao sem ontem, por isso não vim aqui, ele disse que nunca aconteceu isso e ele não sabe por quê. Desculpe-me, eu te amo, mas como uma irmã e quero te ver feliz e segura.
Depois que ele disse aquilo meu mundo caiu, senti um lágrima escorrer pelo meu rosto e cair em cima de nossas mãos, não sei quanto tempo fiquei olhando para baixo, mas na minha cabeça só tinha uma coisa, Jacob não me amava mais, ele não me queria como eu o queria.
Soltei suas mãos e comecei a correr até a minha casa.
― Nessie!
Ele gritava, mas eu não queria escutar, não o queria ver nunca mais, eu soluçava e ecoava pela floresta inteira. Entrei em casa e passei por todos, apenas sentia mãos frias me afagando, mas passei rápido e logo estava no quarto do meu pai, bati a porta e me choquei na cama ainda chorando.
“Eu sabia que isso ia acontecer, aquele pulguento me paga” Meu pai gritava. “Calma Edward!” minha mãe tentava aliviar.
“Eu sei! Renesmee parou te crescer e ele não tem mais aquele interesse de lobo nojento que ele tem, agora olha só como tá a situação!”
Então era isso? Só por que eu parei de menstruar e crescer ele não me amava mais? Uma enorme fúria me tomou e as lágrimas desceram pesadas novamente. O que estava acontecendo comigo?
Depois que as lágrimas cessaram olhei no relógio. 01h00min da manhã. E levantei e me olhei no espelho, eu estava horrível, depois de um tempo escutei passos subindo a escada e se aproximar do quarto, tentei me arrumar rapidamente e escutei batidas na porta.
―Entre! ― Disse sem ânimo nenhum, meu pai e minha mão entraram no quarto.
―Oi querida! ― Eles falaram em coro.
―Oi ― tentei sorrir, mas não dei muito certo.
― Não fica assim querida, olha eu sei que o Jacob e muito burro de deixa você. ― Minha mãe exclamou.
―Isso não importa, ele não vai viver muito tempo. ― Disse meu pai olhando fixo a floresta. Depois disso meu tio Emmet entrou no quarto com tudo e fez posse de vencedor.
―Não fica assim não querida, vou bater naquele cachorrinho. ― Disse meu tio rindo, eu adorava suas palhaçadas, sempre me faziam rir.
―Você vai ver, eu e o Edmundo vamos dar umas boas palmadas nele, quero ver mesmo ele enfrentar Aslan. ― Nos três rimos e reviramos os olhos. Mesmo assim sentia meu coração frio, ele não me amava mais e escutar aquilo foi um balde de água fria. Dormi aquela noite não muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário