I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Dia estranho
Desde aquele dia na clareira onde ficamos cara a cara com os Volturis, oito anos se passaram, eu mudei bastante, dei uma espichada além de ter criado corpo de uma mulher; meu cabelo cresceu e encaracolou mais. Meus sentimentos pelo meu Jacob também haviam mudado, eu o amava como namorado e não como um amigo, não mais.
Corri até o banheiro. Droga! Estava menstruada, porcaria de coisa humana, mas por incrível que pareça tinha parado e no segundo dia, estranho. Tirei meu pijama e coloquei um mini shorts jeans, uma blusa branca simples e uma sapatilha prata, desci até a sala e contei a Carlisle meio envergonhada o que havia acontecido, o que deixou ele curioso e pediu que eu subisse até o escritório, ele me examinou, mas não muita coisa e finalmente descobriu o que era. Eu havia parado de crescer! Que maravilha! Vou ficar para sempre com a aparência de uma garota de 14 anos.
Depois dessa maravilhosa notícia desci novamente para tomar café, meu avô ficou indignado, mas eu já sabia, já havia se passado mais de sete anos.
Comi em silencio, só depois de alguns minutos meus pais chegaram e me deram um bom dia animado junto com um beijo. Depois deles, chegaram todos os meus tios que deviam estar caçando.
―Oi monstrinha! ― Disse meu tio todo animado.
―Oi tio Emm.
―Sabe o que é legal?
―O que? ― Perguntei curiosa.
―Nárnia! Um dia vamos todos morar lá! ― Eu e toda a minha família rimos em coro. O dia passou rápido e Jake não atendia o telefone, comecei a ficar preocupada e um pouco com ciúmes, mas nada fatal. A noite já estava bocejando e meu pai no piano não estava me ajudando a ficar acordada, até que apaguei no sofá mesmo encostada no ombro do meu tio Emmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário