I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 24 de outubro de 2010

Um Dia Diferente


Meu nome é Kate Phelins, tenho 16 anos é moro em Billin (Montana) Estados Unidos, era um dia comum, mas também um começo de ano, ou seja, era o primeiro dia de aula então me troquei e desci para tomar meu café, minha mãe Kamily, tinha preparado o de sempre, um pão na chapa e leite com chocolate, morava sozinha com ela, meu pai tinha morrido quando tinha apenas cinco anos, mesmo sendo um dia como qualquer outro tinha certeza que algo de diferente ia acontecer. Sai de casa a caminho da escola e Stephani estava me esperando na porta, éramos melhores amigas desde o fundamental.
-Oi fofa, primeiro dia e novos gatinhos na escola.
-Ai Stephani não tem um dia que você não pense nos garotos. – Ri.
- Claro que não, hora tem alguma coisa melhor em que se pensar? – Revirei os olhos e ela sorriu.
Começamos a rir a caminho da escola quando eu vejo uma sombra na floresta, pulei com a surpresa:
- Nossa! – Ela gargalhou com minha reação ridícula.
   - Você sabe que no parque Yellowstone tem todo o tipo de animais, né?! – respondeu Stephani ainda aos risos.
- Eu sei, mas parecia estar seguindo a gente! - estremeci.
- Você tá ficando louca! – diz ela. – juro que está.
- Hoje eu acordei com um pressentimento de que este dia não vai ser nada comum...
- Deixe de pensar bobagens, seu pressentimento diferente deve ser por causo dos meninos novos que nos esperam – ela me ridicularizou.
- Acho que você está certa. – Tentava ver algo na floresta sem nada encontrar.
 - Lógico, eu tô louca para ver os novos gatinhos!- ela exclamou.
-Ai Steph!
Assim entramos e fomos até o pátio da escola, mas o meu pressentimento ainda continuava: hoje não seria nada comum! Fomos aos nossos armários e pegamos nossos materiais, teríamos aula de Inglês juntas e caminhamos até a sala.
Entramos e Stephani virou os olhares para todos os rostos masculinos novos tentando encontrar algum da sua altura, no final da sala, na última fileira de carteiras estava sentado um garoto muito lindo, pele totalmente clara como a neve, cabelos negros como a noite e olhos azuis claros. Suspirei e esqueci-me de como se respirava, ele encontrou meu olhar e arregalou os olhos surpresos, depois de alguns segundos a sua expressão de surpresa desapareceu e no seu rosto agora existia uma sorriso malicioso, ele piscou para mim e Stephany me tirou do transe puxando a manga da minha camisa me fazendo sentar, depois que já estava acordada novamente percebi que a professora já havia entrado na sala. O rosto dele não saia mais da minha da minha mente, a aula ficou esquecida, minha atenção estava virada naquele lindo garoto de olhos azuis, e foi assim em todas as aulas.
  Depois da escola voltei para casa com o rosto dele ainda em minha mente e com a estranha sensação de estar sendo seguida, olhei várias vezes para trás sem nada ver, mas uma vez me virei e encontrei o olhar de um gato negro me seguindo, ele tinha os olhos azuis claros, o que me fazia pensar naquele estranho da minha aula, então parei e abaixei para acariciá-lo, mas ele se desviava até que olhou para trás e entrou correndo pela floresta. Virei-me e vi minha mãe no jardim.
-Oi querida, entre o almoço esta na mesa! – Disse ela enquanto regava as sua flores.
-Já to indo mãe. – Me virei para a floresta tentando chamá-lo, mas ele não retornou. Entrei em casa e joguei minha mala no sofá e fui direto para a cozinha. Comi em silêncio, meus pensamentos naquele garoto com olhos lindos... Os olhos daquele pequeno gato negro me lembravam muito dele. Minha mãe desviou minha atenção:
- Como foi à escola?- perguntou ela.
- A mesma coisa do ano passado, com alguns professores novos, mas tudo está igual. – respondi.
- Ah! – ela murmurou.
Depois do almoço fui fazer o dever de casa, isso me tomou umas duas horas.
Após o dever fui para o MSN conversar com os meus amigos, fiquei até anoitecer, por fim eu tomei banho, escovei os dentes e fui me deitar.
Nesta noite eu sonhei com o gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário