I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 24 de outubro de 2010



       Prólogo


Eu estava em uma sala escura... O caçador me chamara até ali, e se eu não comparecesse, ele me mataria e a todos que eu amava.
Eu tentava visualizar alguma coisa no escuro, mas não consegui enxergar nada, quando vejo uma sombra se movendo, chegando para mais perto de mim, tentei recuar, mas a sombra parecia em foco com algo atrás de mim, agora que meus olhos estão mais adaptados podia ver os olhos dele brilhando de expectativa e vejo sua forma mudar... De humano para o puma.
Derrepente me vejo procurando uma saída, o pânico estava tomando conta de mim, foi então que ele começou a se retesar e pular para me atacar e saio correndo, mas isso de nada adianta, pois a velocidade e o peso do puma se choca contra o meu corpo e me faz voar.
Após um segundo vejo mais uma sombra, as duas se chocaram, minha visão começou a ficar turva, até que eu desmaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário