I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 24 de outubro de 2010

Sonho

Vi-me deitada no meio da floresta escura, não conseguia ver nada, apenas as folhas caindo das árvores, de repente um miado quebra o silêncio do local e me virei assustada sem nada ver, aqueles olhos azuis me chamando de uma maneira atrativa e irresistível, só me dei conta que estava me aproximando quando o gato começou a encostar-se à minha perna e arranha - lá, a dor começou a piorar e eu não conseguia me mexer, fugir ou tirar o gato das minhas pernas, meu coração parou na garganta quando um alto rosnado surgiu na escuridão. Acordei assustada e arfando, estava muito suada e foi motivo para eu entrar direto no chuveiro, depois do banho coloquei meu uniforme e fui direto para a escola, nem tomei café, pois iria me atrasar.
Chequei e Stephany estava na porta da escola me esperando.
-Menina, que cara! Viu um fantasma? – Ela me olhava com preocupação e curiosidade.
-Não, mas não tive uma boa noite de sono hoje. – O sinal tocou e corremos para nossas aulas, sentamos juntas na aula de Geografia, Stephany não prestava atenção, pois Drake estava sentado bem à mesa ao lado, eu nunca tinha demonstrado interesse aos meninos, mas diferente dele, eu suspirava e me esquecia de respirar. Tinha olhado para ele umas três vezes naquela aula, mas na quarta vez que virei me encontrei em seu olhar, seu sorriso era malicioso e maravilhoso, seus olhos me traziam lembranças não muito boas com o sonho que tive na noite passada, mas meu coração disparou e me fez ficar sem ar por alguns segundos novamente, e ele percebeu. No recreio ele veio em minha direção me deixando nervosa e em brasas, Stephani me olhou surpresa e depois sorriu, ele puxou uma cadeira e sentou ao meu lado.
-Nossa, vou deixar vocês sozinhos para conversarem. – Ela pegou sua bandeja, piscou para mim e saiu aos risos, enquanto ele me olhava com aquele mesmo sorriso malicioso.
-Então, Kate Phelins, é esse mesmo seu nome? – seu sorriso me deixava boba, mas pulei da cadeira quando ele pronunciou meu nome tão perfeitamente, achava meu nome simples, mas saindo da boca dele era diferente, ele repetiu a pergunta e sai do transe.
-S...S...Sim. – Gaguejei, estava tonta com seu sorriso e com seus olhos, principalmente os olhos.
-Prazer, Drake Collins! Você é muito bonita Kate. – Esse elogio inesperado me fez abaixar a cabeça corando. – Não encontrava nada para falar para ele, mas para minha sorte o sinal tocou e eu suspirei de alivio.

- É melhor irmos, ou vamos chegar atrasados! – ele falou.
- Tudo bem. – ele sorriu e por um momento não me lembrava de como se respirava. - Vejo você mais tarde então.
- OK. – respondi. Ele saiu e eu corri para aula.
Seus olhos não saíam de minha mente. Eles eram iguais aos do meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário