I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Olhos
 
Cheguei à aula atrasada e a professora me acusava com um olhar assassino, me sentei e abri o livro imediatamente, foi assim em todas as aulas, não prestei muita atenção com aqueles olhos azuis claros na minha mente, sua voz ecoava na minha cabeça, seu sorriso malicioso me fazia sorrir e seu hálito me fazia cócegas, fiquei alienada a semana toda, na sexta-feira quando todas as aulas haviam acabado passei na casa da Stephani como ela havia pedido. Conversamos e assistimos filme, depois que o filme havia acabado ela olhou para mim e fez beicinho me acusando.
-Você está namorando o Drake e não me contou! – olhei para ela e sorri, não era verdade, mas só o fato de pensar nisso me vez esquecer de respirar.
-Não, não estou namorando com ele, só conversamos. – Ela continuava me olhando e me acusando.
-Mentirosa, o jeito que ele olhou para você, ele quer ser mais que um amigo em! – Eu sorri e me deparei com as horas, se não estivesse em casa em uma hora, minha mãe ia entrar em pânico.
-Stephani, está tarde tenho que ir.
-Mas amanhã é sábado. – Ela respondeu.
-Para minha mãe não. – Sorri e ela assentiu com a cabeça, me despedi dela e fui a caminho de casa. A noite estava muito bela, as sombras da floresta me cobriam até que um gato pulou na minha frente, era ele, aquele mesmo gato de lindos olhos azuis que havia fugido de mim, ele miava para mim e me olhava de cima a baixo. Ele me seguiu o caminho da minha casa inteiro, quando chegamos ele simplesmente saltou em meu telhado, subi as escadas e vi que minha mãe já havia adormecido, só faltavam cinco minutos para as onze da noite, entrei no meu quarto, tomei banho, apaguei as luzes e me deitei na cama, no teto do meu quarto se projetavam sombras diferentes com os móveis, comecei a ouvir passos, mas podia ser o gato, os passos foram ficando mais silenciosos e se aproximando da minha janela.
-Kate, está dormindo? – Não podia acreditar, Drake estava dentro do meu quarto sentado nos pés da minha cama me olhando com aquele sorriso malicioso que me fazia parar de respirar.
-Drake – Olhava para ele assustada.  – O que esta fazendo aqui?
-Te visitando, não consegui terminar minha conversa com você na segunda, e não pude mais esperar, não te vi a semana toda o que me fez morrer por dentro. – Me perdia no seu olhar, mas mesmo assim seus lábios me chamavam, eu queria estar bem perto deles, mas a proximidade me fazia corar.
- Mas, como... Como você subiu até meu quarto? – lhe perguntei afinal só um gato poderia escalar a árvore e entrar pela a janela aberta... Um gato.
- Eu subi na árvore e entrei pela janela. – falou ele, meus pensamentos foram confirmados.
- Mas... – tentei perguntar para ele.
- Sem mais perguntas nesta noite Kate... – ele foi aproximando o rosto até que nossos lábios se encontraram.
Beijamo-nos e trocamos juras de amor à noite toda, até que dormi em seus braços.
Novamente eu sonhei com os olhos dele e depois minha consciência foi mudando de clima, até que foi possível distinguir a explicação que ele não me deu. E era esta:
Ele é o gato, o mesmo gato que me seguiu até em casa hoje e subiu no meu telhado.
Outra coisa também ficou distinta:
Eu o amava e ele me amava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário