I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Transformistas

Voltei para meu quarto aos pulos, queria vê-lo, ficar longe dele me causava um aperto no coração, chegando ao meu quarto ele continuava na minha cama, sentado no mesmo lugar, cheguei perto dele e ele me pegou no colo.
-Quer conhecer meu bando? Pode-se dizer mais para minha família.
-Claro, quando podemos conhecê-los? – Estava ansiosa, conheceria um bando de transformistas.
-Mais tarde, quando o sol se por. – Estava curiosa, teria algo especial? Ele notou minha curiosidade.
-Olha lembra o que eu disse sobre meu caso ser especial? – Assenti com a cabeça e ele continuou a explicar. – Eu sou raro, todos os transformistas “normais” só podem se transformar em seu animal quando der meia-noite, já no meu caso eu posso me transformar em qualquer parte do dia em um simples gato e a meia-noite um puma, meu bando não pode fazer isso só eu, apenas eu tenho dois animais no meu sangue.
***
Passamos o dia no meu quarto, gostávamos de ficar sozinhos, eu estava ansiosa para o sol se por, mas o relógio não estava me ajudando e o tempo demorou, amanhã não teríamos escola, lembrei deste fato e queria apressar ainda mais o dia, mas tinha responsabilidades, mesmo amanhã sendo feriado, então comecei a fazer o dever. Ele me ajudou pacientemente.
Quando tudo estava acabado fui tomar outro banho e vestir uma roupa confortável.
Assim que saí do banho olhei no relógio... E ainda eram quatro horas! Argh.
Ficamos conversando por mais umas duas horas, até que ele interrompeu o papo com um: “Está na hora! Já podemos ir!”
Eu sorri diante daquelas palavras... Depois de tanto esperar o tempo enfim havia passado.
Agora eu sentia a minha curiosidade crescendo.
Drake sorriu ao perceber o que se passava dentro de mim e me pegou no colo e pulou a janela.
Depois de cairmos ele começou a correr e entrou na floresta... Na verdade no parque Yellowstone.
- É aqui que eles ficam? – perguntei.
- Sim, mas eles só podem se transformar á meia-noite. – ele sorriu para mim – Agora você só vai conhecer eles, e a meia-noite você vai poder ver que animais cada um deles é!
- Tudo bem. – minha curiosidade estava cada vez maior.
Quando entramos no parque os amigos de Drake estavam nos esperando.
Drake me pôs no chão e eu cumprimentei cada um deles.
Ficamos conversando até a meia-noite, onde eles se transformaram em diversos animais: uma coruja, uma onça, uma águia, entre vários outros.
Fiquei impressionada e acariciei o puma que estava nas minhas pernas.
Após algumas horas comecei a ficar com muito sono e Drake sugeriu que nós fossemos para casa, consegui apenas me despedir de cada um e cai no sono nos braços de meu eterno amor.
No calor dos braços dele eu sonhei com o maravilhoso dia que tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário