I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luta a caminho

Chegamos à clareira e todos os outros estavam nos esperando, depois disso Drake apontou com a cabeça um lugar calmo na nela.
-Sente-se lá minha Kate, ficar perto de nós pode ser perigoso. – Me sentei onde ele havia apontado e todos escolheram um par, para minha surpresa os olhos de todos escureceram o azul claro dos olhos de Drake agora era um azul marinho sem pupila alguma, todos começaram a lutar.
Depois que a luta havia acabado entre Drake e Marcelo, ele veio ate mim se sentou e me colocou em seu colo. Olhei para ele curiosa e ele entendeu que eu queria explicações.
-Estamos treinando, nada demais.
-Treinando para que?
-Não se assuste bom tem um grupo de transformistas, eles estão vindo para cá, não podemos deixar que eles acabem com metade de outra cidade e vamos lutar para impedir isso se preciso. – Olhei para ele confusa.
-Escuta Kate, eles não são transformistas tão bons quanto nós. Nós matamos apenas o suficiente que precisamos para viver, eles matam por pura diversão e tratam os humanos como animais, eles estão vindo para cá e precisamos treinar para poder impedi-los. – Ele olhou no relógio e deu um sorriso malicioso para mim, me tirou do seu colo e me voltou sentada no chão. – E essa é a melhor parte.
Ele saiu correndo e se transformou em um puma grande e negro como a noite e, nesse momento todos se transformaram em seus animais. Marcelo em uma onça, Jonathan em uma grande águia, Victor em uma coruja, Agatha em uma raposa e Steve em um tigre branco. Nesse momento imaginei o que aconteciam com as roupas dos transformistas quando se transformavam e também tentei imaginar que animais eram os transformistas que logo estariam aqui. Todos voltaram a seus pares e começaram a lutar novamente, eles eram mais rápidos e ágeis em suas formas animais, Drake já havia derrubado Marcelo várias vezes com seu tamanho e força de um puma. Depois do treinamento em forma animal, todos voltaram a cabana que viviam juntos e que fora construída no meio da floresta, longe da cidade, eles eram mais rápidos que um humano normal e chegaram a cabana rapidinho, Drake se aproximou de mim e pegou minha mão.
-Vamos, eu te levo. – Voltei novamente meu olhar a todos já entrando na cabana.
-Você voltará aqui? – Ele balançou a cabeça negativamente e sorriu.
-Tenho um lugar bem melhor para dormir todas as noites. – Olhei confusa. – Do seu lado, na sua cama. – Sorri para ele e começamos nosso caminho, teríamos escola amanhã, o feriado havia acabado e o dia emendado também, isso significava de volta as aulas.
Chegamos em casa, eu entrei pela porta e me dirigi ao meu quarto. Ele havia entrado pela janela e já estava em minha cama.
Fui tomar um banho rápido e depois me deitei ao lado dele.
Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido: “Eu amo você”.
Sorri e respondi: “Eu amo você”.
Nós estávamos tão felizes! Tudo que eu mais queria era ficar com ele, não importava que ele fosse totalmente errado para mim! Só o que importava era que ele me amava...
Dormi com este pensamento...
***
Acordei e ele não estava mais em minha cama... Provavelmente tinha ido para a escola!
Troquei-me e desci para o meu café, comi o de sempre pão na chapa e bebi um achocolatado.
Depois fui me encontrar com Steph, para irmos para a escola juntas.
− E ai? Você e o Drake... Hein?! Vocês se viram neste feriado? – sondou ela.
− Se você quer saber se estamos namorando, a resposta é sim!

− Ebaaaaaaaaaaaaaa! – Ela deu pulos – O seu primeiro namorado!
Eu também comecei a pular de alegria, mas me apressei, pois eu queria chegar à escola para vê-lo logo!
− Quero saber de todooos os detalhes depois... Pode ir na minha casa hoje, fofa?
− Claro! – eu queria falar para ela tudo o que eu sabia, mas também sabia que não podia... Bem, pelo menos eu podia contar alguns detalhes para ela! Essa nova perspectiva me animou.
Chegamos na escola um pouco atrasadas e entramos para nossa aula de Geografia. E nesta aula não pudemos conversar, pois o professor não admitia conversas.
Vi, pela cara de Stephani que ela estava começando a ficar curiosa e impaciente, porque queria saber os detalhes.
Eu esperava encontrar com Drake na próxima aula e me animei!
Com o decorrer da aula também comecei a ficar impaciente, queria vê-lo logo, mas a aula não acabava! Que tédio! Um minuto, ou até mesmo um segundo parecia durar séculos!
Mas, depois de eu tanto esperar finalmente o sinal bateu e eu corri para a aula de inglês, pois Drake estaria lá... E quando o visse, eu poderia respirar de novo.
Cheguei na sala e o procurei entre as filas das carteiras, esperando ver um sorriso que iria fazer meu coração bater com mais força dentro de meu peito... Mas, para minha decepção não o encontrei e instantaneamente fiquei amuada!
Tudo o que eu mais queria era vê-lo e ele não estava lá!
Steph que também era de minha turma, percebeu minha decepção e me deu um sorriso para me encorajar, mas não deu certo... Passei o resto das aulas triste e cabisbaixa!
Eu esperava que ele estivesse esperando por mim na saída e isso me animou um pouquinho, mas ele também não estava lá.
Fui para casa de Steph assim que eu tinha certeza de que ele não viria.
***
Cheguei à casa de Steph e liguei para minha mãe, avisando que eu ficaria à tarde lá.
Fomos almoçar e depois, quando estávamos sozinhas ela fez o interrogatório sobre o que tinha acontecido entre mim e Drake. Óbvio que eu tive que deixar de contar a parte sobre os transformistas e que Drake dormia comigo, na minha cama.
Respondi tudo, suspirando a cada nova pergunta, pois queria estar com Drake... Steph também percebeu isso, pois ela me conhecia bem!
Assim que saí da casa dela, corri para a minha, na esperança que ele estivesse lá.
Assim que entrei em meu quarto, algo me agarrou pela cintura e pulou a janela.
Essa pessoa não era Drake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário