I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Segredo


Eu lutava em seus braços, mas sua incrível força me fez desistir e estava começando a me machucar e a outra mão estava tampando minha boca para que eu não gritasse, olhava para seu rosto e seu olhar se focava em sua direção, ele era muito bonito mais não era familiar. Chegamos em uma casa abandonada e escura, ele me colocou no chão, mas não tinha tirado suas mãos de mim.
-Escuta, eu vou te soltar, mas se gritar ou tentar algo parecido, vou te machucar de verdade. – Assenti com a cabeça desesperada e ele tirou seus braços de mim, olhei para ele assustada.
-Q... Quem é você. – Gaguejei, ele sorriu e ficou frente a frente comigo.
-Lucas, pensei que Drake havia dito a você nossa chegada. – Busquei na minha memória a resposta, ele era um dos transformistas que tratavam os humanos como animais.
-Sim, o que você quer? – Tomei coragem e acusei-o com os olhos.
-Te dar um aviso, só isso. – Permaneci quieta.
 -Vamos atacar um por um nessa cidadezinha, sem deixar muitas provas, e adivinha quem vai ser a primeira. – Ele olhou para mim, minha coragem havia caído. – Olha, você tem o prazo de apenas um mês, quando todos do meu clã chegaram aqui, e se contar algo para um dos seus amiguinhos transformistas o seu prazo vai acabar rapidinho. – Ele se aproximou de mim e acariciou minha bochecha. – Vamos te matar tão lentamente, você vai adorar.
-Quantos? – Perguntei com minha respiração falhada.
-Apenas eu e mais meus sete amigos. – Oito! O clã de Drake havia poucos, era uma batalha perdida. – Amanha a noite volte nesse mesmo lugar para um encontro comigo, estarei a sua espera, se não comparecer você já sabe das conseqüências. Ele desapareceu nas sombras daquela casa e minha respiração não estava nada normal. Corri, com todas minhas forças de volta para casa, quando cheguei minha mãe estava com aquela cara de preocupada e correu ate mim.
-Filha, você sabe a hora de chegar em casa. – Ela estava me acusando com seu olhar assassino.
-Desculpa mãe, perdi a hora na casa de Stephani, ficamos conversando e o tempo vôo. – Sua cara zangada agora estava um leve sorriso.
-Tudo bem, mas não me faça isso novamente. – Assenti com a cabeça. – Vai, agora vai dormir que amanhã você tem aula. – Subi as escadas e entrei direto no chuveiro, me sentia suja e estava desesperada, eu seria a primeira vítima e depois a cidade inteira. Terminei o banho e corri para meu quarto com a toalha enrolada no corpo, ao entrar vejo Drake me olhando de cima a baixo, dando aquele sorriso malicioso que eu amava tanto e fechando os olhos.
-Drake! Por onde você esteve. – Me troquei rapidamente e sentei em seu colo.
-Treinando. – Ele sorriu me abraçou e depois me deu um longo beijo.
-Amanhã você vai á escola? – Perguntei.
-Sim, amanhã não precisamos treinar. – Ele reparou nos hematomas em meus braços e cintura e voltou ao seu olhar para mim. – Kate, o que aconteceu?
-Nada, apenas cai das escadas da escola hoje, foi estranho. – Ele levantou uma das sobrancelhas e me colocou deitada na cama e deitou ao meu lado. Não dormi bem, e ele percebeu, fiquei com o pensamento pesado de esconder esse segredo e ter que me encontrar com o inimigo amanhã á noite.
Acordei dolorida e me deparei com o pequeno gato preto que se enrolava nas minhas cobertas, me troquei e Drake já estava na forma humana do meu lado, ele me beijou e saltou a janela. Desci e tomei meu café em silêncio e sai para a escola, passei na frente da casa de Steph que quase desmaiou ao ver Drake do meu lado segurando na minha cintura, caminhamos para a escola em silêncio, apenas com Stephani babando em Drake e ele dando risos baixos no meu ouvido. Era para ser um dia especial, mas a culpa estava me consumindo e a realidade me trazia de volta aquela casa imunda e destruída com aquele inimigo que queria me destruir por diversão. Drake percebeu minha tristeza e sempre me dava beijos e abraços e tentando me animar. O dia passou rápido e o céu já escurecia e o meu medo aumentava. Menti a Drake e a minha mãe que Steph havia me convidado para dormir na casa dela, minha mãe reagiu normal e me liberou, mas Drake fez beiçinho para mim.
-Vou dormir sozinho hoje? – Ele me colocou no seu colo e me abraçou.
-É hoje vai ter, se aparecer na casa da Steph àquela menininha perde o sono. – Ri sem animação. Deixei seu colo e pequei minha mochila, sai de casa com o coração na boca.
Cheguei naquela casa horrível e entrei. Eu estava em uma sala escura... O caçador me chamara até ali.
Eu tentava visualizar alguma coisa no escuro, mas estava completamente escuro, quando vejo uma sombra se movendo, chegando para mais perto de mim, agora que meus olhos estão mais adaptados podia ver os olhos dele brilhando de expectativa e vejo sua forma mudar... De humano para o puma.
Derrepente me vejo procurando uma saída, o pânico estava tomando conta de mim, foi então que vejo o demônio se retesar e pular para me atacar e saio correndo, mas isso de nada adianta, pois o peso do puma se choca contra o meu corpo e me faz voar.
Após um segundo vejo minha visão ficando turva, até que eu desmaio.
Acordo com meu corpo jogado no chão frio e minha cabeça repousada em algo, olho em volta e vejo o corpo de Lucas no chão sem vida alguma, me disparei a gritar mais algo estava me envolvendo.
-Calma minha Kate, está segura agora. – Essa voz fez minha mente voar para Drake naquele escuro horroroso, eu abracei-o o mais forte que meu corpo permitia, meu medo estava sendo domado pela minha felicidade me deixando aliviada. Ele acariciava meu braço, onde continha marcas de garras estava sangrando um pouco e só depois que me deparei comecei a sentir a dor me tomando. Drake olhava para mim envergonhado.
-Me desculpa se não te empurrasse, ele te mataria.
Eu apenas assenti meu choque ainda não passara.
Minha mente agora tentava reconstituir a cena... Então o puma que vi foi Drake e não Lucas, provavelmente Lucas estava atrás de mim, por isso o puma me atacou...
Não consegui pensar em mais nenhum fato, pois fora onde eu havia desmaiado.
Drake ainda me olhava, com a cara triste e preocupada.
- Estou bem – lhe falei, mas ele não disse nada.
Tentei dar um sorriso, mas este não foi muito convincente e ficou debochado.
- Me desculpe, eu não deveria ter vindo aqui, mas se não viesse ele viria me matar e... – fiquei em pânico.
- Ninguém vai te machucar Kate, eu juro! – sussurrou, a voz ardente.
- Confio em você... – eu tinha que falar algo a mais, algo que era muito importante, mas não conseguia me lembrar em meio à confusão que meu cérebro estava.
- Vamos embora... Você está cansada e deve dormir um pouco.
-Tudo... Tudo bem! – me lembrei o que eu devia falar de repente. – Drake!!!!!!! Vocês não podem lutar! Eles estão em oito, quer dizer, agora sete. – olhei para o corpo sem vida de Lucas e me perguntei o que eu havia perdido enquanto estava apagada.
- Nós sabemos nos cuidar... Agora vamos embora.
- Só mais uma coisa então: Como sabia que eu não fui dormir na casa da Steph?
- Eu achei muito estranho você não querer passar a noite comigo e sua cara estava muito culpada, então resolvi te seguir.
- Ah – a palavra parecia deslocada, mas não pensei em coisa melhor para ser dita.
Drake me levantou com cuidado, mas apesar de todo esse cuidado meu corpo estava totalmente dolorido, cada parte dele!
- Desculpe! – ouvi Drake dizer baixinho.
Ele me levou correndo no colo de volta para minha casa e escalou minha janela.
Pôs-me com cuidado na cama e depois se deitou ao meu lado de barriga para cima.
Tentei chegar mais perto dele, queria ficar sob o calor dos seus braços, mas ao me aconchegar onde queria, pude sentir que seus braços estavam tensos. Queria ter perguntado para ele o porquê de ele estar tenso, mas não consegui, pois de tanto cansaço acabei dormindo.
Quando acordei, não conseguia me mexer... Tentei me levantar, mas doía de mais!
Drake acordou subitamente, e me olhou de lado, seus olhos intensos.
- Não consigo me mexer. – sussurrei.
- Talvez não consiga mesmo hoje... Devia faltar a escola e descansar.
- Acho que não... – ele me interrompeu pondo seu dedo entre meus lábios.
- Eu fico com você, se quiser! – ele sabia que eu não podia resistir a isso.
- Tudo bem então!
- Sabia que ia concordar! – ele deu um sorriso malicioso.
Ouvi os passos na escada, minha mãe estava vindo para meu quarto. Instantaneamente me lembro que mamãe pensava que eu estava com Steph... Vejo Drake se transformar em gato e ir para debaixo da minha cama.
Ela estava abrindo a porta despreocupadamente, mas quando me viu deitada na cama ela levou um susto!
- Querida! O que está fazendo aqui?
- Hum... Decidi dormir em casa!
- E por quê? Não ia dormir na Stephani? Vocês brigaram? – sondou ela.
- Não, nós não brigamos... Mas quis voltar para a casa, pois o colchão estava... Molhado! – inventei qualquer coisa que me veio à mente.
- Ah... Tudo bem, mas está atrasada! – para minha surpresa ela não desconfiou de nada.
- Eu não vou hoje... Pulei tanto com Steph que estou muito dolorida!
- Então está bem, vou trazer o café para você aqui, querida. – falou ela com carinho.
- Obrigada, mamãe.
Assim que ela saiu Drake voltou para a forma humana e com seus olhos me fez uma pergunta que eu não estava nem um pouco preparada.
- Quando vou conhecer sua mãe?
- Você já a conhece. – tentei escapar.
- Quero dizer oficialmente... Como seu namorado. – ele pronunciou cada palavra como se estivesse falando com uma pessoa que fosse deficiente mental.
- Hum... Não sei não! – eu estava com medo só de pensar na hipótese.
- Quero que seja logo... – sua voz sumiu junto com sua forma humana... No lugar dela havia uma forma de gato que, rapidamente se enfiou debaixo dos meus cobertores.
- Aqui está querida! – minha mãe pôs meu café em cima de minha cama e saiu.
Este seria um longo dia... Mas pelo menos Drake estava comigo.

Um comentário:

  1. Conta mais! Eu PRECISO SABER O RESTO! Ta muito boa essa historia....Por favor??!!! Que misterio, o Drake é tão romântico.queria se a Kate. E tambem quero sabe como vai ser a luta dels contra os tranformistas do mal!
    Bj.

    ResponderExcluir