I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de novembro de 2010

Prólogo

Nós estávamos correndo... Em direção a onde ou a o que eu não sabia.
 Eu, Coraline e Eduarda corríamos no escuro, fugindo. Lógico que nós não podíamos fugir do que estava nos perseguindo. Não era o local... Éramos nós!
De repente paro e elas também brecam.
Eu estava tentando ouvir ou sentir alguma coisa, mas só identifiquei um som... Um som de água.
Agora eu sabia onde estávamos indo... Nós íamos para o rio.
— Kathe? Tá escutando? – pergunta-me Coraline.
Agucei meus ouvidos e então eu pude escutar... A coisa estava se aproximando.
— Pulem! – sussurrei e elas me olharam como se eu estivesse louca.
— Pulem! – desta vez eu gritei.
— Kathe... Nós... – tentou falar Eduarda.
Eu não tinha mais tempo.
Com um suspiro eu repito para elas pularem e antes que alguma pudesse falar, eu me atiro no ar com um grito.
Pude sentir que elas me seguiram, mas silenciosamente.
Caímos na água gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário