I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de novembro de 2010

3. Online

Quando o Léo entrou meu coração bateu mais depressa e minhas bochechas ficaram coradas.
— Fala com ele mana! – disse-me Coraline.
— Não!
— Pois bem... Se você não vai falar com ele... Deixe que eu falo! – ela arrancou o computador de mim.
— Não... Ficou louca? – era uma pergunta retórica.
Ela abriu a página do msn e começou a falar com ele.
Ela até o chamou de fofo!
Eu não sabia onde me escondia.
Ele teve que sair depois de alguns poucos minutos... Despedaçando meu coração.
Assim que ele saiu comecei a estapear Coraline.
Como ela teve coragem?
Assim que não tive mais forças para continuar, fui relatar tudo a Eduarda... Ela aprovou o que Coraline fez.
Realmente minhas bests eram loucas!
Fui fazer minha lição enquanto as duas conversavam.
Depois de feita, Coraline e eu nos despedimos de Duda e saímos.
Fomos jantar... Assistindo a novela.
Sem muito que fazer, entramos online de novo e ficamos conversando com algumas pessoas... Inclusive com a Carla.
Carla é uma amiga da Coraline. Eu não a conhecia pessoalmente, mas me tornara amiga dela, sempre conversávamos pelo msn.
Um carro parou na frente do meu portão... Era o carro de Cristina, a mãe da Coraline.
Depois de ela ter ido, fui tomar um longo banho. Ele me aqueceria e me relaxaria.
Minha mãe havia chegado do trabalho e, agora minha avó e meu avô estavam esquentando o jantar.
Nós ficamos vendo a novela, os quatro e, depois foi à hora de eu dormir.
Não conseguia dar um passo sequer, de tão cansada que estava.
Assim que estava deitada, coberta e aconchegada, dormi sonhando que eu estava online e Léo puxava assunto comigo.
No sonho eu perdera a timidez e falava tudo para ele.
Mas o sonho acabara na melhor parte – como quase todos os sonhos que eu tinha – quando meu avô me chamou.
Resignada me levantei e me preparei para outro dia na escola.
Esse dia, eu tinha certeza, estava cheio de surpresas e, uma delas apareceria em meu caminho assim que eu cruzasse a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário